Após acerto com o Paraná, zagueiro ex-Coritiba espera temporada de sucesso

O Paraná já anunciou oficialmente a chegada do zagueiro Márcio, de 25 anos.

Douglas Albino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/Paraná

Ele estava no Coritiba na última temporada, quando fez 21 partidas na Série A, inclusive marcando um gol na competição.Totalmente adaptado à cidade de Curitiba, o defensor enaltece sua continuidade em solo paranaense.

“O acerto com o Paraná para mim foi muito bom. Já estava acostumado com a cidade, gostei muito de morar aqui. Além disso, o futebol paranaense me abriu as portas para apresentar o meu futebol nacionalmente. Nesse ano terei novamente a oportunidade de disputar a Série A e sei da força do Paraná. Espero contribuir para um ano de sucesso do clube e temos condições de fazer uma grande temporada”, declarou o zagueiro.

Como chegou durante a pré-temporada, Márcio ainda está aperfeiçoando a forma física. A expectativa é que diante do Atlético Paranaense, no próximo dia 24 de janeiro, ele já esteja disponível ao técnico Wagner Lopes para estrear pelo Paraná. O defensor fez questão de elogiar a pré-temporada que vem sendo realizada no Ninho da Gralha.

“Os treinamentos estão sendo intensos e isso é muito bom para uma sequência no decorrer da temporada. Já me sinto em casa por aqui e espero logo estar dando minha parcela de ajuda dentro de campo”, concluiu.

LEIA MAIS

‘LOUCO’ PARA JOGAR, MEIA BUSCA BI-CAMPEONATO PARANAENSE PELO CORITIBA

ATLÉTICO-PR ”ABANDONA” ESTADUAL E IRÁ DISPUTAR O TORNEIO COM TIME SUB-23

ZAGUEIRO DO OESTE PROJETA ‘ESTREIA DE FOGO’ NA SÉRIE A-2 DO PAULISTÃO