Home Futebol Zagueiro ex-Grêmio e Flamengo acerta transferência para time turco

Zagueiro ex-Grêmio e Flamengo acerta transferência para time turco

Depois de um ano defendendo as cores do Vitória, o zagueiro Wallaces Reis acertou sua rescisão de contrato com o Grêmio, equipe que o contratou em junho de 2016, junto ao Flamengo. A rescisão foi acertada na semana passada, porém, o anúncio oficial aconteceu hoje na CBF, inclusive horas depois o jogador foi anunciado pela sua nova equipe, o Göztepe da Turquia.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

PUBLICIDADE

Sem muito sucesso em Grêmio e Flamengo, últimas equipes no futebol brasileiro que teve contrato em definitivo, Wallace Reis irá se aventurar no futebol turco, mais precisamente no Göztepe, equipe da primeira divisão do futebol local, que no momento ocupa a sétima colocação na Liga Turca. Wallace terá como companheiro de zaga Kadu, que já defendeu a Ponte Preta e o Grêmio.

A rescisão de Wallace com o Grêmio foi anunciada no BID hoje e o anúncio da contratação em sua nova equipe também.

Pelo Tricolor Gaúcho, Wallace disputou apenas 17 partidas, não marcou nenhum gol e também não conquistou nenhum título. Já pelo Flamengo, o jogador disputou 178 partidas, marcou 7 gols e conquistou títulos como: a Copa do Brasil 2013 e o Campeonato Carioca 2014. Vale ressaltar que o defensor também teve um breve passagem pelo Corinthians.

LEIA MAIS:
EM ENTREVISTA, MAICOSUEL REVELA O QUE FALTA PARA FECHAR COM O GRÊMIO

PUBLICIDADE