Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zagueiro da seleção equatoriana pode reforçar a base do Palmeiras

O Palmeiras está buscando fortalecer cada vez mais suas categorias de base e buscando atletas de outros países sul-americanos. O zagueiro Jackson Porozo, que atua na seleção equatoriana sub-17, pode ser o novo reforço da base alviverde.  

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Jackson foi titular da seleção do equador no Sul-Americano Sub-17 (Foto: Reprodução/ Twitter)

Jackson tem 17 anos e está em um período de avaliação no clube. O defensor foi revelado nas categorias de base do Malta FC (Equador) e foi titular da seleção do equador no Sul-Americano sub-17 no ano passado.  

O zagueiro tem 1,93 m de altura e também chama a atenção pela aparência física com Yerry Mina, que atua na mesma posição, é titular absoluto do Verdão desde 2016 e tem transferência acertada para o Barcelona no meio desta temporada. Jackson Porozo está em São Paulo por cerca de três semanas e já postou algumas fotos em sua conta no Instagram com o uniforme de treino do Palmeiras.

https://www.instagram.com/p/BdRApRehQ-L/?taken-by=jacksonporozo17

 

A reportagem do Torcedores.com entrou em contato com a assessoria de imprensa da base do Palmeiras, que negou que Jackson Porozo esteja passando por avaliação. Mas informou que ele visitou o clube, conheceu as instalações e está no radar do Verdão para o futuro. 

LEIA MAIS:

Conheça José Aldo, o jogador “mais raiz” do Palmeiras na Copinha

Copinha: O que esperar do Palmeiras na Competição?

Conheça os jogadores do Palmeiras que disputarão a Copinha 2018

Chileno com passagem pelo Palmeiras pode reforçar o Atlético-PR

As melhores notícias de esportes, direto para você