Home Futebol Zagueiro tenta impedir, mas caixão do Grêmio aparece em comemoração do Inter na Copa SP

Zagueiro tenta impedir, mas caixão do Grêmio aparece em comemoração do Inter na Copa SP

Os garotos do Inter mantiveram a boa fase e fizeram 4×0 no Santos, nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gols de Richard, duas vezes, Brenner e Neto, o colorado pulou para a semi e comemorou de uma forma bem provocativa: com um caixão do Grêmio, maior rival, entre os jogadores ao final da partida. 

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
Inter

Inter

PUBLICIDADE

Quem segurou o “caixão gremista” foi o centroavante Brenner, autor de mais um gol na Copa SP nesta quinta – o seu sexto na competição. Os jogadores colorados vibraram muito com a classificação à semifinal, onde enfrentarão o São Paulo, que bateu o Vitória nos pênaltis.

A presença do objeto provocativo ao maior rival colorado até causou discussão entre os jogadores. Antes da foto, o zagueiro Bruno Fuchs aparentemente não achou a brincadeira apropriada e tentou retirar o caixão. Mas a imagem foi registrada mesmo assim – vale lembrar que tanto Fuchs quanto Brenner foram inscritos pelo Inter no Gauchão de 2018, dentro da cota de 10 jogadores das categorias de base.

Único gaúcho remanescente na edição de 2018 da Copa SP, o Inter luta pelo pentacampeonato da principal competição de base do futebol brasileiro. A última conquista foi obtida na temporada de 1998, quando o time contava com nomes com Lúcio e Manoel, e era treinado por Guto Ferreira.

Nesta sexta-feira, ocorre as duas outras partidas de quartas de final da Copinha. Às 19h20, o Palmeiras enfrenta a Portuguesa; enquanto o Flamengo mede forças contra o Avaí a partir das 21h.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Jogador do Inter provoca Grêmio após goleada na Copa Santiago: “Procuro rival”

Construção e evolução: as avaliações de Odair sobre o 1° Inter da temporada

Roger brilha com três gols e Inter aplica 8×0 no Lajeadense em jogo-treino

PUBLICIDADE