Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mano confirma Cruzeiro para encarar o Villa Nova

O Cruzeiro finalizou hoje a sua preparação para o confronto deste sábado diante do Villa Nova, marcado para às 16h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgação / Cruzeiro

A equipe que entra em campo logo mais está praticamente definida: Fábio; Edílson, Manoel, Murilo e Egidio; Henrique, Ariel, Mancuello, Rafinha, Arrascaeta e Fred devem iniciar a partida. A única dúvida do técnico Mano Menezes é em relação ao lateral Edílson. Caso decida poupá-lo, Lucas Romero pode ser improvisado no setor.

Tem uma grande chance de a maioria dos jogadores, que vocês virem estarem mesmo em campo. Com uma duvidazinha se vamos manter Edilson, que eu tirei durante o treino. Então, estamos avaliando a situação. Acredito que o restante é a equipe que vai iniciar“, declarou Mano.

Sobre Thiago Neves, o treinador da Raposa adiantou que o meia ficará ainda de fora, com possibilidade de retorno contra o Boa Esporte.

Para esse jogo, não. Thiago só mais para frente. Talvez, no jogo diante do Boa. Porque estaremos no jogo da anti-véspera da Libertadores. Planejamento era para que ele voltasse na próxima semana“, avisou Mano.

Um dos destaques da equipe Celeste em 2018, Rafinha analisou o adversário deste final de semana. “Sabemos que o Villa é uma boa equipe, que está em terceiro lugar. Reconhecemos isso. Vamos entrar da mesma forma que a gente tem entrado para fazer um bom resultado e um bom jogo. Há entrega. Isso está sendo fundamental, a amizade, o companheirismo. Está levando a gente a ser regular. Todos estão dando o melhor, a vida, e isso é fundamental para evoluirmos”.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Neste momento, o Cruzeiro é líder isolado do Estadual com 16 pontos. Três a mais que o América, que aparece na segunda posição.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO X VILLA NOVA: VEJA QUANTOS INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS

FÁBIO REBATE JORNALISTA QUE CHAMOU GOLEIRO DO CRUZEIRO DE ‘GORDO’