Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como a imprensa analisou o empante sem gols do Inter com o São Paulo-RS

Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, neste domingo (18), o Internacional empatou sem gols com o São Paulo-RS, no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande (RS). O Colorado entrou em campo com os jogadores reservas, por conta da partida diante do Remo-PA, pela Copa do Brasil, na próxima quarta feira (21).

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Com o resultado, o Internacional segue na liderança do Gauchão, com 16 pontos. Já o São Paulo é o décimo colocado, com cinco. Vale lembrar que o Caxias, que joga hoje com o Juventude, pode assumir a liderança do campeonato.

Veja como a imprensa analisou o empate sem gols do Inter:

O site GloboEsporte.com deu para Roger a nota 5,5 por sua atuação no jogo deste domingo.

“Roger Foi claramente prejudicado pela dificuldade que o time teve em colocar a bola no chão. Mas na única chance que teve, errou o gol. Parece longe de ameaçar a titularidade de Leandro Damião, mesmo com a seca de gols do titular. Nota: 5,5.”

Para o UOL Esporte, os principais lances do jogo ocorreram na segunda etapa.

“Lances cruciais só ocorreram no segundo tempo. Primeiro Thiago Silva que ficou cara a cara com Marcelo Lomba depois de um cruzamento e confusão na área do Inter. O camisa 12, que substituirá Danilo Fernandes, fora por lesão nos próximos 20 dias, se atirou e impediu o gol”, afirma a publicação.

O site LANCE! destaca as atuações dos goleiros.

“Muitos erros de finalização marcaram a partida que teve destaque de Nicolas e Marcelo Lomba, que evitaram mais de uma vez o gol adversário.”

“O primeiro tempo mostrou um Inter com dificuldades para criar as jogadas, principalmente quando chegava próximo à área do adversário. Ameaçado pela zona do rebaixamento, o time da casa conseguiu mostrar um futebol razoável para a sua situação, levando perigo nas bolas paradas e terminando a etapa inicial com mais chances reais de gol”, é o que diz a publicação do Gazeta Esportiva.

LEIA MAIS:

JÁ ESTÃO À VENDA OS INGRESSOS PARA A FINAL DA RECOPA NA ARENA

IMPRENSA ANALISA DERROTA DO GRÊMIO PARA O VERANÓPOLIS: “SE ATRAPALHOU DE VEZ”

 

As melhores notícias de esportes, direto para você