Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

2.Bundesliga: Nürnberg empata e fica na liderança da competição

A 24ª rodada da 2.Bundesliga aconteceu durante o final de semana e o Nürnberg é o líder da competição. A equipe foi a 45 pontos ganhos depois de um empate sem gols fora de casa com o Bochum, em partida disputada no domingo (25).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Nürnberg

Para o Bochum, o empate significa se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento, ficando em 15º lugar, com 27 pontos. O Fortuna Düsseldorf é o vice-líder do campeonato, com 44 pontos e nesta rodada, acabou derrotado pelo placar de 4 a 3 pela equipe do Jahn Regensburg.

Nürnberg e Düsseldorf subiriam de forma direta para a Bundesliga se a competição terminasse agora. Quem disputaria o play-off de acesso com o antepenúltimo do Campeonato Alemão é Holstein Kiel. A equipe da região norte foi derrotada por 3 a 2 pelo St. Pauli e tem 37 pontos.

Na quarta posição, o Duisburg também soma 37 após derrotar por 2 a 1 o Ingolstadt. Em quinto aparece agora o Jahn Regensburg, com 36 pontos ganhos, originários da vitória em cima do Fortuna Düsseldorf. Com isso, coloca o Sandhausen em sexto, com 35.

A zona de rebaixamento da 2.Bundesliga tem o Darmstadt (23 pontos) e o Kaiserslautern (21) como ocupantes da faixa direta de descenso para a 3.Liga. Com 27, o Greuther Fürth teria que disputar o play-off com o terceiro colocado da terceira divisão.

Confira outros resultados da 24ª rodada da 2.Bundesliga 2017/18

Arminia Bielefeld 2 x 3 Dynamo Dresden

Union Berlin 2 x 1 Sandhausen

Greuther Fürth 2 x 1 Braunschweig

Erzgebirge Aue 2 x 1 Kaiserlautern

Darmstadt 1 x 1 Heidenheim

LEIA MAIS

Libertadores: veja 12 promessas para ficar de olho em 2018

Adversário do Flamengo na Libertadores contrata meia ex-Premier League

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Nürnberg)