Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

4 jogadores que podem decidir para o Inter contra o Remo

Pela 2ª fase da Copa do Brasil, o Inter visita o Remo na noite desta quarta-feira em busca da classificação para a terceira fase da competição nacional.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação Facebook Inter

Apenas a vitória interessa ao Colorado, já que o empate leva a decisão para os pênaltis. E buscando a vitória, quatro jogadores podem decidir para o Colorado nesta noite:

Como sempre, D’Alessandro é um deles. Ídolo do clube, o meia pode fazer a diferença principalmente em uma bola parada. Cada vez mais experiente, o argentino continua preciso nos passes e lançamentos, o que pode ser um diferencial no jogo de hoje.

Ao seu lado, Patrick também desponta como grande esperança colorada. O jogador começou a temporada na reserva, mostrou qualidade, cavou seu espaço entre os titulares e tem tudo para ser protagonista na noite de hoje.

Outro que também pode aproveitar a chance é Nico Lopez. O uruguaio será titular após Pottker se lesionar. E agora quer mostrar serviço. Nada melhor do que uma decisão, um mata mata, para mostrar serviço.

Apesar da má fase, Leandro Damião segue sendo a referência no ataque do Inter. O atacante não vem fazendo gols como na temporada passada, mas em um lance pode fazer a diferença.

LEIA MAIS: Veja a provável escalação do Colorado par o jogo

As melhores notícias de esportes, direto para você