Futebol Europeu

Agente coloca Bale no mesmo nível de Neymar: “Vale, pelo menos, 222 milhões de euros”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

O Real Madrid vai receber o Paris Saint-Germain no Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira (14), pela rodada de ida das oitavas de final da Champions League, e para apimentar ainda mais o confronto, o empresário do galês Gareth Bale, Jonathan Barnett, comparou seu cliente ao brasileiro Neymar, que protagonizou a transferência mais cara da história do futebol ao trocar o Barcelona pelo PSG no início da temporada – foram 222 milhões de euros (mais de R$ 820 milhões).

“Bale vale, pelo menos, 222 milhões de euros, assim como Neymar”, disse o empresário em entrevista ao jornal italiano Tuttosport. O agente, porém, negou os boatos e descartou a saída do jogador do Real Madrid. “Mas ele está feliz no Real. Ele ama a cidade.”

O empresário também negou qualquer tipo de insatisfação do jogador por causa de Cristiano Ronaldo. “Gareth (Bale) não precisa que Cristiano saia para se destacar. Ele já é uma das estrelas do Real.”

Por fim, Barnett revelou que Bale quase foi jogar na Itália antes de fechar com o Real Madrid, quando ainda defendia o Tottenham. “Tivemos uma oferta de um clube italiano, mas foi recusada à época. As coisas mudam muito rápido no futebol, mas eu acredito que nenhum clube italiano possa contratá-lo no momento”, completou.