Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Anderson Silva diz que suplementos contaminados causaram doping

Anderson Silva deu sua justificativa pelo segundo caso de doping em que foi envolvido. Em entrevista ao site ‘TMZ‘, o ‘Spider’ afirmou que suplementos contaminados podem ter sido a origem das substâncias que foram pegas em seu organismo

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram/Anderson Silva

O ex-campeão dos médios do Ultimate foi pego em exame feito antes de uma luta que faria no UFC Xangai, em outubro de 2017. No exame, foram constatadas no organismo do brasileiro um diurético e metiltestosterona, uma versão sintética da testosterona.

“Acho que os suplementos que usei estivessem contaminados. Não sei, estou apenas esperando. Porque eu seria realmente estúpido se eu estivesse usando esteroides. Sou muito velho. Não estou no começo da minha carreira, estou no final”, disse Anderson.

Mesmo com a chance de ser novamente suspenso do UFC por problemas com doping, o brasileiro cogita subir aos ringues e enfrentar em uma luta de boxe Roy Jones Jr, um dos principais lutadores da história. E disse esperar o resultado da investigação para tentar fechar acordo para tal combate.

“Estou só esperando a USADA e os meus advogados. Espero poder voltar logo para lutar com o Roy Jones Jr. É o meu sonho e espero que ele se realize”, comentou.

LEIA MAIS

Invicta terá lutador do UFC como ‘ring boy’ em evento

Cris Cyborg quase recusou luta no UFC 222; Entenda o motivo

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram/Anderson Silva)

As melhores notícias de esportes, direto para você