Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Apenas dois titulares do Inter estão relacionados para o jogo contra o São Paulo

Inter

Foto: Site Inter

O peso da rotina de quatro jogos em 10 dias obriga o Inter a mudar. Com chances aos suplentes e apenas dois dos considerados titulares incluídos na delegação, o clube se prepara para duelar contra o São Paulo, de Rio Grande, neste domingo, a partir das 16 horas, pela oitava rodada do Gauchão. 

Dos habituais titulares, Klaus é um dos dois que está na lista. No entanto, deve ser apenas opção para a dupla que será formada por Thales e Rodrigo Moledo – já regularizado na CBF e pronto para fazer sua reestreia. O outro titular presente é Uendel, recuperado de lesão sofrida na primeira partida da temporada.

A lista dos relacionados divulgada pelo clube neste sábado indica a possibilidade de um time bastante ofensivo em Rio Grande. Há a tendência de que o técnico Odair Hellmann promova a entrada de Wellington Silva e Nico López na equipe. Ambos terão a missão de municiar o centroavante Roger.

Do lado do oponente, um clima de muita pressão envolve o São Paulo para a partida de domingo. O time treinado pelo ex-volante colorado Claiton tem apenas 4 pontos e é o 11°, estando, portanto, na zona do rebaixamento. Nesta sexta, torcedores fizeram um forte protesto nos arredores do estádio Aldo Dapuzzo.

Um provável Inter pode ter: Marcelo Lomba; Ruan, Rodrigo Moledo, Thales e Uendel; Gabriel Dias, Charles, Camilo, Nico López e Wellington Silva; Roger.

Relacionados:

LEIA MAIS:

Zago revela brincadeira com D’Ale e se rende: “Exemplo a ser seguido por todos”

Repórter vê “cera” do Grêmio, mas fica sem resposta após invertida de Kannemann

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL 

Leia mais:

Sair da versão mobile