Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após afastamento de André no Sport, presidente do Grêmio fala sobre possível negociação com atacante

Nesta sexta-feira, o presidente do Sport anunciou o afastamento do atacante André do grupo principal do time pernambucano. O mandatário afirmou que o jogador não está com a cabeça 100% no clube, após receber uma proposta do Grêmio, porém, as negociações se esfriaram, quando o Leão pediu cerca de 15 milhões de euros pelo jogador, o que fez a equipe gaúcha recuar. Ao Zero Hora, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr manteve a posição e afirmou que a negociação pode ser retomada apenas nos valores já propostos pela equipe gaúcha.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio, atual campeão da Libertadores busca reforçar o seu elenco para 2018 e a principal carência da equipe é o setor ofensivo, o ataque, mais precisamente a posição de centroavante. O Imortal já contratou Hernane Brocador, que estava no Bahia, mas procura outro atacante de área e um deles pode ser André.

Ao site do jornal Zero Hora, Romildo Bolzan Jr falou sobre a possibilidade de negociação com o jogador que recentemente foi afastado pelo Sport.

“Caso o Sport entre em contato conosco e diga que aceita negociar o André dentro dos valores propostos por nós. Nós retomaremos as negociações. Mas por enquanto, o Grêmio está fora. Já contratamos o Hernane e seguimos observando outros jogadores. Repito, se o Sport entrar em contato conosco, querendo negociar, retomaremos. Mantemos a última proposta feita que eles têm na mesa deles. Isso, se não contratarmos outro atleta antes”, disse.

Apesar de já está treinando com os companheiros de equipe, Hernane Brocador ainda não foi anunciado oficialmente pelo Grêmio e não tem data prevista de estreia, uma vez que sua situação ainda não foi regularizada na CBF.

LEIA MAIS:
Veranópolis x Grêmio: acompanhe o placar do jogo ao vivo