Arsenal prepara oferta milionária para tirar zagueiro reserva da Juventus

Uma das prioridades do Arsenal para a próxima temporada é reforçar o setor defensivo, e um alvo já foi traçado. O zagueiro Daniele Rugani é o nome ventilado pela imprensa inglesa para reforçar os Gunners. Segundo o jornal The Sun, o Arsenal prepara uma oferta de 25 milhões de libras (cerca de R$ 112,5 milhões pelas cotações atuais) para tirar o zagueiro da Juventus.

Luiz Bernardo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Twitter Oficial Daniele Rugani

Daniele Rugani têm 23 anos e é reserva do atual time da Juventus, que conta com Andrea Barzagli e Giorgio Chiellini como titulares do setor defensivo. O empresário de Rugani, Davide Torchia, falou sobre as motivações de Rugani para a sequencia de sua carreira: “Rugani é um jogador de seleção. Ele pode jogar em qualquer liga, inclusive no Reino Unido. Ele é jovem, elegante no jeito de jogar. Sei que vários times grandes estão atrás dele”, afirmou Torchia.

O empresário revelou que o Arsenal já se interessou pelo seu atleta no passado, mas que nenhuma proposta foi enviada de forma concreta: “Alguns (dos clubes que o querem) são ingleses. O Arsenal? No passado, há algumas temporadas, falamos com eles. No momento não há nenhum contato oficial com eles”, garantiu.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Ele está feliz na Juventus. Ele não quer sair de Turim e espera jogar continuamente. Entretanto, se eles (Juve) receberem uma proposta grande, talvez ele seja vendido”, completou Torchia. Rugani têm cinco títulos conquistados na carreira, sendo dois Campeonatos Italianos, duas Copas da Itália e uma Supercopa da Itália. Na atual temporada, o zagueiro entrou em campo em 16 oportunidades, fez um gol e deu uma assistência.

LEIA MAIS:
Chelsea 1×1 Barcelona: Assista aos melhores momentos da partida
Torino 0x1 Juventus: Assista aos melhores momentos da partida