Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG vence clássico e sobe na tabela; veja classificação

Pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético levou a melhor sobre o América e venceu pelo placar de 3 a 0, em jogo realizado na tarde deste domingo, na Arena Independência. Róger Guedes por duas vezes e Ricardo Oliveira foram os responsáveis pela vitória alvinegra.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: TV Globo

“Enfrentamos o clássico como uma decisão e ele pode ter sido um divisor de águas para o resto da temporada. Vamos fortes para o jogo contra o Botafogo-PB na Copa do Brasil”, disse Ricardo Oliveira ao canal Premiere.

“Péssimo resultado. O jogo foi mais equilibrado do que isso, mas no final ficamos muito expostos, por isso perdemos de 3. Perdemos dois clássicos, isso pesa, mas precisamos corrigir os erros para crescer nas fases decisivas”, lamentou Giovanni.

Com a vitória, o Atlético-MG pula para o terceiro lugar, agora com 11 pontos. Enquanto que o América-MG segue em segundo, com 13, mas agora com seis pontos atrás do líder Cruzeiro, que tem 19.
Na próxima rodada o América-MG viaja até Tombos para encarar o Tombense, às 20h30. Já o Atlético-MG entra em campo pelo Estadual no domingo. Às 17h, o Galo enfrenta o Tupi, em Juiz de Fora. Antes, encara o Botafogo-PB, quarta-feira, pela Copa do Brasil

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 0 X 3 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 18 de fevereiro de 2018, domingo
Horário: 17h00 (de Brasília)
Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Ricardo Júnio de Souza (MG)
Público: Não divulgado
Renda: Não divulgado
Cartões Amarelos: Gabriel e Otero (Atlético-MG), Rafael Lima, Aylon e Renan Oliveira (América-MG)
Cartões Vermelhos:
Gols:
Atlético-MG: Róger Guedes aos 45 minutos do primeiro tempo e aos 40 do segundo tempo e Ricardo Oliveira aos 45 minutos do segundo tempo.

AMÉRICA-MG: Glauco; Norberto, Rafael Lima, Messias, Giovanni; Zé Ricardo, Juninho, Serginho (Marquinhos); Aylon (Renan Oliveira), Luan (Carlinhos) e Rafael Moura.
Técnico: Enderson Moreira

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Adilson, Elias, Otero (Tomás Andrade); Erik (Cazares), Róger Guedes e Ricardo Oliveira.
Técnico: Thiago Larghi  

As melhores notícias de esportes, direto para você