Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia x Vitória da Conquista: veja a chuva de gols na Arena Fonte Nova

Nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), Bahia x Vitória da Conquista se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Baiano, o duelo acontece na Arena Fonte Nova. Confira os gols do jogo no Torcedores.com!

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

O Tricolor baiano nas duas últimas rodadas ficou no empate sem gols. Com isso, a equipe de Guto Ferreira aparece na sexta colocação, tendo cinco pontos conquistados, e fora da zona de classificação para as semifinais do torneio estadual. O Vitória da Conquista por sua vez, perdeu em casa no último jogo e está na sétima posição, com apenas três pontos somados.

No primeiro minuto do segundo tempo, o meia Zé Rafael fez de falta 1 x 0 Bahia!

Aos 8 minutos do segundo tempo, o Esquadrão de Aço ampliou com o centroavante Hernane, que entrou na etapa final.

Hernane entrou na partida com apetite. Aos 15 da etapa final, o atacante do Bahia fez o terceiro gol da equipe de Guto Ferreira. O Tricolor baiano que nas últimas duas rodadas da competição estadual não marcou, está fazendo as pazes com as redes.

No minuto 30, o Bahia fez 4 x 0 em cima da Vitória da Conquista. O autor do quarto gol dos donos da casa foi de novo de Hernane, o terceiro do atacante no jogo.

Dois minutos depois, a equipe da Vitória da conquista descontou. O atacante Flávio Caça-Rato recebeu, driblou o goleiro do Bahia e fez o primeiro gol dos visitantes na partida realizada na Arena Fonte Nova.

O Bahia logo deu o troco e um minuto depois marcou o quinto. O meia Régis recebeu do volante Gregore, dominou a bola e livre de marcação chutou no canto do goleiro, que nada pode fazer.

O Bahia está um rolo compressor… Aos 37 do segundo tempo, o meia Vinícius tabela com Hernane, e faz um golaço diante da Vitória da Conquista.

FICHA TÉCNICA:
BAHIA 6 X 1 VITÓRIA DA CONQUISTA – 5ª RODADA DO CAMPEONATO BAIANO
Local: Arena Fonte Nova (em Salvador)
Data e horário: 07 de fevereiro de 2018, quarta-feira, ás 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Luanderson Lima dos Santos

Cartões amarelos: Jeff Silva e Gabriel Soares (ambos da Vitória da Conquista)

Gols: Hernane (3 vezes), Régis, Zé Rafael e Vinícius

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Mena (Léo); Gregore, Zé Rafael; Élber, Vinícius, Edigar Junio (Régis); Kayke (Hernane). Treinador: Guto Ferreira

Vitória da Conquista: Leandro Silva; Roni, Lúcio, Silvio e Jeff Silva; Edson Magal, Edimar e Gabriel Soares; Silas, Tatu(Beleu) e Naôh (Flávio Caça-Rato). Treinador: Guilhermino Lima

LEIA MAIS: Bahia x Vitória da Conquista: acompanhe o placar AO VIVO de jogo do Baiano