Belo Jardim x Sport: com quatro retornos, confira a provável escalação do Leão

Belo Jardim x Sport entram em campo nesta quarta-feira, para mais um jogo válido pelo Campeonato Pernambucano. Ambas as equipes vivem um momento conturbado no ano. Enquanto o Leão foi eliminado da Copa do Brasil em um jogo que ganhava de 3 a 0, o Calango é no momento o lanterna do Estadual.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Anderson Freire/Sport /divulgação

Para o embate, o técnico Nelsinho Baptista terá quatro jogadores novamente à disposição. Além de Raul Prata, Magrão, Henríquez e Leandro Pereira estão de volta. No último treinamento antes do confronto, o treinador do Rubro-Negro fez mistério quanto a escalação do equipe.

Apesar disso, a dúvida maior da equipe é em relação a Raul Prata e Felipe Rodrigues, que disputam uma posição entre os titulares.

Desta forma, a tendência é que o Sport entre em campo com Magrão; Felipe Rodrigues (Raul Prata), Henríquez, Léo Ortiz e Sander; Anselmo, Fabrício, Thallyson e Marlone; Gabriel e Leandro Pereira.

Neste momento o Sport é o terceiro colocado do Campeonato Pernambucano com 11 pontos, atrás do Central e do arquirrival Náutico, que possuem  13 e 15 pontos, respectivamente. Por outro lado, o Belo Jardim ocupa a última posição com apenas quatro pontos ganhos e 22,2 % de aproveitamento.

Na próxima rodada o Sport recebe o Vitória-PE, enquanto o Belo Jardim visita o América-PE, no estádio Ademir Cunha.

LEIA MAIS:

Após afastamento de André no Sport, presidente do Grêmio fala sobre possível negociação com atacante