Torcedores – Notícias Esportivas

Botafogo-PB x Atlético-MG: assista aos gols da partida da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira, Botafogo-PB x Atlético-MG se enfrentaram, no Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil de 2018. O confronto, único e decisivo, que teve início às 21h45min (horário de Brasília), terminou com o placar de 4×0 para o Galo.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Bruno Cantini / Atlético

O primeiro gol do jogo aconteceu aos 27 minutos da etapa inicial. Após o Atlético-MG recuperar a bola no campo ofensivo, Otero recebeu na esquerda e cruzou na cabeça de Róger Guedes, que completou para as redes de Edson.

Com 15′ do segundo tempo, Cazares, que havia acabado de entrar no jogo, recebeu de Elias, cortou o goleiro e o zagueiro adversário e concluiu para marcar um belo gol e fazer 2×0.

O terceiro gol atleticano foi anotado por Ricardo Oliveira. Aos 21′, o camisa 9 recebeu de Otero e, cara a cara com Edson, não perdoou, colocando para o fundo das redes.

Aos 36′, o Atlético-MG marcou o seu quarto gol na partida. Em jogada ofensiva, Luan tocou para Cazares, que lançou Otero. Na sequência, o venezuelano, em sua terceira assistência no jogo, deixou para o próprio Luan fazer mais um.

Ficha técnica: Botafogo-PB x Atlético-MG:

Local: Almeidão, em João Pessoa
Data: 21 de fevereiro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Pedro Martinelli Christino

Os times:

Botafogo-PB: Edson; F. Cordeiro, Gladstone, Lula e Fábio Alves; Rafael Jataí, Allan Dias (Humberto), C. Renato (Hiroshi), M. Aurélio, Dico (Marlon) e Nando.

Atlético-MGVictor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Adilson (Arouca), Elias, Otero; Erik (Cazares), Róger Guedes (Luan) e Ricardo Oliveira.

LEIA MAIS:

ITAIR DIZ QUE MULTA DE FRED É UMA “PIADA” E QUE CRUZEIRO NÃO TEM QUE PAGAR O ATLÉTICO

TOMÁS ANDRADE REVELA CONVERSAS COM DÁTOLO E PRATTO E EXALTA TORCIDA DO ATLÉTICO-MG; CONFIRA

PRESIDENTE DO ATLÉTICO PEDE PACIÊNCIA À TORCIDA E DESTACA PROJETO ‘AMBICIOSO’ DA DIREÇÃO