Campeonato Austríaco: Na volta da competição, Red Bull vence mais uma

Depois de pouco mais de um mês de paralisação, o Campeonato Austríaco 2017/18 volta á cena para iniciar 2018. O Red Bull Salzburg, líder da competição, conseguiu mais uma vitória e a liderança do certame ao derrotar o Admira Wacker Mödling pelo placar de 2 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: GEPA pictures/ Mathias Mandl/Divulgação/Red Bull Salzburg

Aos 37 minutos de jogo, o time da empresa de energéticos abriu o placar com Munas Dabbur. Lukas Grozurek empatou a partida aos 41 minutos para o Admira. No final do jogo, o brasileiro André Ramalho deu a vitória ao clube de Salzburgo.

Com a vitória, o Red Bull vai a 46 pontos ganhos na classificação do Campeonato Austríaco. Com 31, o Admira ocupa o quarto lugar da competição. A diferença do líder para o vice-líder, o Sturm Graz, é de apenas dois pontos.  Nesta rodada, o Sturm perdeu fora de casa para o Mattersburg (oitavo lugar, 24 pontos) por 1 a 0, gol de Markus Pink.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O domingo (4) foi do dérbi de Viena, entre Rapid e Áustria. O resultado foi de empate, pelo placar de 1 a 1, e foi bom para o Rapid, que vai a 35 e está na terceira posição da Bundesliga Austríaca. Com 27, o Áustria fica no sexto lugar da tabela de classificação.

Uma vitória por 2 a 1 sobre o lanterna St. Pölten (sete pontos) coloca o LASK Linz em quinto, com 30 pontos. Complementou a rodada de retorno do Campeonato Austríaco o empate sem gols entre Wolfsberger (penúltimo, 17) e SCR Altach (sétimo, 26).

LEIA MAIS

Líder do Escocês, Celtic perde fora de casa para Kilmarnock

Liverpool x Tottenham: Veja os melhores momentos do jogão pela Premier League

David Neres dribla três e marca golaço em vitória do Ajax no holandês; assista

(Crédito da foto: GEPA pictures/ Mathias Mandl/Divulgação/Red Bull Salzburg)