Campeonato Belga: Duelo de líderes termina em empate por 3 a 3

Club Brugge e Charleroi realizaram neste domingo (4) confronto de líder e vice-líder do Campeonato Belga. A partida foi disputada e acabou terminando sem vencedor, com o empate por 3 a 3 vigorando como resultado final do duelo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram Club Brugge

Marco Ilaimaharitra abriu o placar para as Zebras aos 23 minutos de partida. O Club Brugge foi atrás do empate e o conseguiu dois minutos depois, com Anthony Limbombe. Ainda na primeira etapa, o Charleroi retomou a dianteira do placar, com Gaetan Hendrickx.

No segundo tempo, novo empate dos Blauw-Zwart, vindo com Hans Vanaken aos cinco minutos. Aos 29, a virada do Club Brugge no gol do brasileiro Wesley. O Charleroi ainda chegou a um novo empate aos 35 minutos da etapa final, com Kaveh Rezaei.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O empate não tira as duas equipes de suas respectivas posições. O Club Brugge mantém-se firme na liderança do Campeonato Belga, com 58 pontos ganhos. O Charleroi é o segundo colocado, com 47.

Confira outros resultados do Campeonato Belga 2017/18

Royal Antwerp 1 x 2 Waasland-Beveren

Lokeren 0 x 3 Standard Liège

Eupen 1 x 1 Gent

Sint-Truiden 0 x 2 Kortrijk

Mouscron 0 x 1 Racing Genk

Anderlecht 2 x 2 KV Mechelen

Zulte-Waregem 1 x 1 Oostende

LEIA MAIS

Campeonato Austríaco: Na volta da competição, Red Bull vence mais uma

Jornal: Técnico Eduardo Berizzo já está curado de câncer na próstata

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Club Brugge)