Home Futebol Central x Sport: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Central x Sport: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Central x Sport duelam neste sábado (03), às 17h30 (horário de Brasília), no Lacerdão, a partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. Nas primeiras posições na tabela, as equipes almejam os três pontos para se firmarem de vez no topo, e no caso do Central a partida vale a invencibilidade tanto no campeonato, tanto para duelos contra o Trio de Ferro.

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Central x Sport

Foto: Sport - Divulgação

Os torcedores poderão acompanhar a transmissão do jogo entre Central x Sport através do canal fechado Premiere, que iniciará sua jornada 15 minutos antes da bola rolar. Caso não esteja em casa, o torcedor poderá acompanhar a partida pelo aplicativo Premiere Play, basta inserir login e senha da sua operadora.

Respeito mútuo 

PUBLICIDADE

Em coletivas no meio de semana, tanto o técnico Mauro Fernandes, quanto Nelsinho Batista pregaram discurso de total respeito e projetaram o duelo como difícil. O comandante do Central que, pela primeira vez no campeonato teve uma semana livre para treinamentos, fez questão de elogiar a equipe de Nelsinho Batista, e enfatizou que a Patativa precisará jogar com inteligência para manter a invencibilidade.

“O jogo é difícil, nós sabemos que vamos enfrentar uma equipe da galeria de cima do futebol brasileiro, o Sport é uma equipe fortíssima, da elite e um dos líderes do campeonato. Nós temos que procurar fazer com que a equipe do Central possa fazer um jogo seguro, com bastante inteligência, para que nos possamos neutralizar as principais peças do Sport, e fazer um jogo que nos dê a possibilidade de conseguirmos uma vitória”.

PUBLICIDADE

Do lado rubro-negro, Nelsinho Batista valorizou a campanha feita até então pelo adversário e pediu atenção de seus jogadores.

“É um time que vem com uma vitória e três empates e que temos um pouco de conhecimento pela análise que o clube vem fazendo. O time tem conseguido se impor, é um time bem organizado, com alguns jogadores se sobressaindo. É um jogo difícil para nós, que temos que ter muita atenção”, cobrou o técnico do Sport”.

A novidade para o jogo deste sábado é o retorno do volante Rithely, o jogador foi relacionado e deve fazer sua estreia em 2018 após uma longa novela envolvendo sua transferência o Inter e, posteriormente para o Atletico-MG. Recuperado de lesão que o afastou seis meses dos gramados, o atacante Leandro Pereira, ex-Palmeiras, também ficará à disposição do técnico Nelsinho Batista.

Já no Central, o zagueiro Danilo Quipapá (suspenso), e o lateral-esquerdo Charles (lesão) voltam ao time titular, além deles, o novo reforço da Patativa, o meia-atacante, Al Sarori, do Iêmen, treinou bem durante a semana, e pode ficar no banco de reservas como opção para Mauro Fernandes.

PUBLICIDADE