Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Championship: Wolverhampton perde para o Fulham fora de casa

O Wolverhampton chegou a seu terceiro jogo sem vencer na Championship. Neste final de semana, pela 34ª rodada da competição, os Wolves visitaram o Fulham e foram derrotados no Craven Cottage pelo placar de 2 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Fulham

Ryan Sessegnon e Aleksandar Mitrovic marcaram os gols dos Cottagers na partida. O resultado leva o Fulham a 59 pontos e na quinta posição, dentro da zona de play-offs. O Wolverhampton segue com 73, mas começa a ver o Cardiff City se aproximar.

O Cardiff bateu o Bristol City neste domingo (25) por 1 a 0 e tem agora 67 pontos, seis pontos atrás do líder, A derrota não tira os Robins da briga por vaga no play-off final, com o Bristol City terminando a rodada em sexto lugar, com 54. Kenneth Zohorè

Fora de casa, o Aston Villa derrotou por 4 a 2 o Sheffield Wednesday e fica em terceiro lugar na classificação da Championship, indo a 63 pontos. O quarto lugar é do Derby County, que também atuou como visitante na rodada e ficou no empate por 3 a 3 com o Reading, somando 60.

A lanterna do campeonato é do Sunderland, que tem 27 pontos. O Z-3 da segunda divisão inglesa é completado por Burton Albion (29) e Birmingham (30).

Confira outros resultados da 34ª rodada da Championship 2017/18

Hull City 1 x 0 Sheffield United

Birmingham 0 x 2 Barnsley

Burton Albion 0 x 1 Millwall

Leeds United 1 x 0 Brentford

Norwich 0 x 0 Bolton

Preston North End 0 x 1 Ipswich Town

Queens Park Rangers 2 x 5 Nottingham Forest

Sunderland 3 x 3 Middlesbrough

LEIA MAIS

Ex-são-paulino Jonatan Gómez marca primeiro gol no futebol árabe; assista

Arsenal x Manchester City: Veja os melhores momentos pela final da Copa da Liga Inglesa

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Fulham)