Championship: Wolverhampton vence Sheffield United e dispara na liderança

O Wolverhampton segue em seu caminho para ter uma das vagas de acesso na próxima Premier League, Neste final de semana, a 30ª rodada da Championship (segunda divisão inglesa) foi disputada e os Wolves conseguiram mais uma vitória ao bater por 3 a 0 o Sheffield United em casa.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Wolverhampton

Foi um show português no Molineux, com os três gols marcados todos por jogadores do país: Rúben Neves, Diogo Jota e Ivan Cavaleiro. O triunfo coloca o Wolverhampton com 68 pontos, 11 à frente do vice-líder. Com 46, os Blades estão em oitavo, a cinco pontos da zona dos play-offs.

O Derby County está com a segunda posição da Championship, com 57 pontos e também buscam se manter na zona de acesso direto depois de vencer por 3 a 0 a equipe do Brentford. Abrindo a zona dos play-offs pela terceira vaga está outro velho conhecido, o Aston Villa, que venceu por 3 a 2 o Burton Albion e assumiu o terceiro lugar, com 56 pontos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A quarta posição fica com o Cardiff City. O time galês visitou o Leeds United e conseguiu a vitória pelo placar de 4 a 1, somando agora 54 pontos. Fulham e Bristol City dividem o quinto lugar, ambos com 51 pontos ganhos.Os Cottagers receberam o Nottingham Forest e venceram a partida pelo placar de 2 a 0. Já os Robins acabaram perdendo fora de casa por 1 a 0 para o Bolton.

A lanterna da Championship é do Burton Albion, que tem 24 pontos ganhos. O penúltimo lugar é do Sunderland, com 25 e logo acima aparece o Hull City, com 26.

Confira outros resultados da 30ª rodada da Championship 2017/18

Norwich 1 x 0 Middlesbrough

Preston North End 2 x 1 Hull City

Queens Park Rangers 1 x 0 Barnsley

Reading 0 x 2 Millwall

Sheffield Wednesday 1 x 3 Birmingham

Sunderland 0 x 2 Ipswich Town

LEIA MAIS

Pratto faz ‘hat-trick’ de gols perdidos e vira piada entre são-paulinos: “Pode pedir música”

Neymar se mostra ansioso para duelos contra o Real Madrid: “Quero que chegue logo”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Wolverhampton)