Torcedores – Notícias Esportivas

Chuva, trânsito e festa: como está a Arena horas antes da grande decisão

O torcedor gremista que está vindo à Arena precisará de um pouco mais de paciência para chegar. Como de costume em grandes jogos, sobretudo em dias de chuva, o trânsito tem congestionamento intenso nas principais vias de acesso à casa gremista. A Voluntários da Pátria e a AJ Renner, por exemplo, demonstravam grande fluxo entre 19h e 19h40.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

A reportagem do Torcedores.com levou cerca de 30 minutos a mais do que normalmente leva até chegar às dependências do estádio gremista. Antes, algumas poças d´água puderam ser vistas tomando trechos completos de ruas de acesso à Arena, como indica a foto de capa da reportagem.

Durante a tarde em Porto Alegre, um temporal alagou algumas ruas, mas não chegou a durar muito tempo. As fortes chuvas voltaram a acontecer por volta de 19h30 e complicaram os torcedores gremistas que, como de sempre, se concentravam nos arredores da Arena. Antes, a reportagem registrou uma pequena festa com cânticos da Geral.

Grêmio e Independiente decidem, a partir das 21h45, a Recopa Sul-Americana de 2018. No primeiro jogo, há uma semana, ocorreu um empate em 1×1 na Argentina. Como não há saldo qualificado, um novo empate força a decisão na prorrogação. Se persistir a igualdade, pênaltis.

LEIA MAIS:

Grêmio x Independiente: saiba como assistir AO VIVO na TV

Veja quais resultados garantem o título ao Grêmio