Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Fluminense e Palmeiras, goleiro Diego Cavalieri assina por quatro meses com clube inglês

Buscando uma reabilitação no Campeonato Inglês, o Crystal Palace acertou a contratação do goleiro Diego Cavalieri, de 35 anos, até o final da atual temporada europeia. O arqueiro chega ao novo clube depois de acertar a rescisão de contrato com o Fluminense. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Divulgação/Fluminense

Diego Cavalieri assinou, nesta quarta-feira, um contrato de quatro meses com o Crystal Palace, segundo o GloboEsporte.com. O brasileiro chega ao time inglês indicado pelo técnico Roy Hodgson, que o comandou no Liverpool entre 2008 e 2010. Será a segunda experiência do goleiro na Inglaterra.

O goleiro tem a missão de ajudar o Crystal Palace a escapar do rebaixamento da Premier League. O clube está na 17ª colocação do campeonato e não está na zona da degola, mas tem a mesma pontuação que primeiro clube que nela está, que é o Swansea, com 27 pontos.

Cavalieri foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e, além do Liverpool, na Europa também teve uma rápida passagem pelo Cesena, da Itália. O último clube do goleiro foi o Fluminense, em que entrou com uma ação na Justiça pedindo a rescisão de contrato alegando salários atrasados. O tricolor entrou em acordo com o arqueiro que teve o contrato rescindido.

LEIA MAIS:

PSG x Olympique de Marselha: Acompanhe o jogo em tempo real

Depois do zagueiro Augusto, Palmeiras empresta lateral da base ao Santa Cruz

Atacante do Sport pode reforçar a equipe sub-20 do Vasco da Gama

Reforço da base do Palmeiras, zagueiro vendia bolo em ônibus e estava sem time até dezembro

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você