Corinthians divulga nota oficial lamentando episódio em confusão nas eleições

Após o anúncio da vitória de Andrés Sanchez para presidência do Corinthians, neste último sábado (3), cenas lamentáveis foram registradas no Parque São Jorge. Alguns torcedores organizados foram responsáveis por agredirem o repórter Flávio Ortega, da ESPN e acurralarem Andres, que precisou se trancar no banheiro feminino durante a confusão.

Gabriela Lira
Colaborador do Torcedores

Foto: Oposição poderia ter se juntado

O Corinthians lamentou o ocorrido e divulgou uma nota de esclarecimento. Confira abaixo:

Nota de esclarecimento
O Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente o episódio ocorrido após a apuração da eleição para Presidente e Conselheiros que aconteceu no sábado (03 de fevereiro de 2018).
O clube que contava com um corpo de segurança especialmente montado para a eleição comunicou todas as autoridades solicitando policiamento para o dia do evento.
O presidente Andrés Sanchez, que assumiu o cargo após a eleição, ligou pessoalmente ao repórter Flávio Ortega dos canais ESPN, se desculpando pelo fato e lamentando o ocorrido.
Como o acontecimento foi público e com vasto material colhido pela imprensa, o Corinthians espera que aos invasores sejam identificados e punidos pelas autoridades.
O Sport Club Corinthians Paulista também espera que situações como essas não se repitam.

LEIA MAIS: Eleições no Corinthians: equipe da ESPN Brasil é agredida; veja