Corinthians x Palmeiras: 4 motivos para acreditar na vitória do Verdão

Neste sábado, às 17h (de Brasília), o Palmeiras visita o Corinthians na Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Na temporada passada, o Verdão não venceu nenhuma vez o rival de Parque São Jorge e busca quebrar esse pequeno tabu no primeiro dérbi de 2018.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Flickr Palmeiras/ O jogador Lucas Lima, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do EC Santo André, durante partida válida pela primeira rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque.

Veja 4 motivos para acreditar na vitória do Alviverde no clássico:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

1- Bom momento na temporada: o time de Roger Machado está invicto na competição estadual e tem a melhor campanha entre os 16 clubes do Paulistão. Contra o Santos, no primeiro clássico da temporada, o Palmeiras venceu e se mostrou em franca evolução.

2- Fator motivacional: o Palmeiras não venceu nenhuma vez o Corinthians em 2017. Portanto, os jogadores vão entrar em campo com sangue nos olhos para buscar os três pontos na Arena do Timão.

3- Fator Lucas Lima: o meia está com muita vontade de mostrar serviço para o Tite. Sabendo que está no radar do treinador da Seleção Brasileira, o camisa 20 Alviverde está cheio de motivação para o dérbi paulista. Além disso, o jogador faz um bom começo de ano e soma três assistências.

4- Banco de reservas: diferentemente de Fábio Carille, que quando olha para o banco chora, o treinador Roger Machado tem vários alternativas de jogo. Nomes como Keno, Guerra e Scarpa podem entrar no segundo tempo e decidirem o clássico.

,LEIA MAIS: Ex-Corinthians, zagueiro do Palmeiras fala da expectativa para o dérbi

Corinthians x Palmeiras: 5 fatos para ficar de olho no dérbi paulista