Home Futebol Veja a classificação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro

Veja a classificação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro

Com um verdadeiro golaço de Arrascaeta, o Cruzeiro bateu o América-MG por 1 a 0, em jogo realizado na tarde deste domingo no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Cruzeiro classificação

Autor de uma verdadeira pintura, Arrascaeta falou sobre o lance que garantiu o 100% de aproveitamento da Raposa na competição.

“Foi um gol bonito, mas o mais importante são os três pontos. Os torcedores estão fazendo a festa lá fora, e nós precisamos retribuir aqui dentro de campo”, declarou ele para o canal Premiere.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Cruzeiro agora ocupa a liderança isolada do Estadual com 13 pontos somados. Enquanto que o América-MG é o segundo colocado com 10.

O América-MG volta a campo na quinta-feira, diante do Uberlândia, às 20h15 (horário de Brasília), no Parque do Sabiá. Já o Cruzeiro visitará o Democrata-GV, às 21h30, no Mamudão, em Governador Valadares.

PUBLICIDADE
Veja a classificação atualizada do Cruzeiro:
Cruzeiro classificação

Footstats

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 AMÉRICA

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 04 de fevereiro de 2018, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira
Público: 50.794
Renda: R$ 608.231,00
Cartões amarelos: Edílson, Rafael Sobis e Egídio (Cruzeiro) Giovanni e Aylon (América-MG)
Cartão vermelho: não teve
GOL: CRUZEIRO: Arrascaeta aos 23 do segundo tempo

CRUZEIRO – Fábio; Edilson, Léo, Murilo, Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta (Bruno Silva), Rafinha (Rafael Sobis) e Robinho (Mancuello); Fred
Técnico: Mano Menezes

AMÉRICA – João Ricardo; Giovanni, Messias, Rafael Lima e Norberto; Matheus Sales (David), Zé Ricardo (Christian Sávio) e Renan Oliveira (Serginho); Aylon, Luan e Rafael Moura
Técnico: Enderson Moreira

PUBLICIDADE

CRUZEIRO X AMÉRICA-MG: ASSISTA AO GOLAÇO DE ARRASCAETA