Cruzeiro tem duas baixas de última hora para a estreia na Libertadores

Logo mais às 21h30 (horário de Brasília), o Cruzeiro entra em campo pela Libertadores da América para enfrentar o Racing, Jogo que acontece no estádio Cilindro de Avellaneda, província de Buenos Aires, Argentina.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores
Mano Menezes

Crédito: Washington Alves

O zagueiro Léo e o lateral direito Edílson estão fora da partida. O primeiro foi expulso no último confronto da equipe mineira na Copa Sul-Americana de 2017. Enquanto que o ex-jogador do Grêmio recebeu o terceiro cartão amarelo na decisão da Libertadores contra o Lanús. Ambos irão cumprir suspensão.

Com isso, Manoel e Lucas Romero serão os substitutos.

A diretoria Celeste chegou a fazer uma consulta à Conmebol para saber haveria a possibilidade de inverter o cenário, porém, a decisão anterior foi mantida e a dupla ficará de fora do compromisso inicial da equipe no principal torneio sul-americano.

Ficha técnica: Racing x Cruzeiro

Local: Estádio Presidente Perón, Avellaneda (AR)
Data: 27 de fevereiro de 2018, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)

Provável Racing: Musso, Saravia, Sigali, Donatti, Soto, Nery, Zaracho, Neri Cardozo, Centurion, Lautaro Martinez, Lisandro Lopez. Técnico: Eduardo Coudet.

Provável Cruzeiro: Rafael; Lucas Romero, Manoel, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves e Rafinha; De Arrascaeta e Fred. Técnico: Mano Menezes.

LEIA MAIS:

FÁBIO FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS A MORTE DO PAI: “MOMENTO DE DOR”

CRUZEIRO ACERTA RENOVAÇÃO DE ARIEL CABRAL; VEJA DURAÇÃO DO NOVO VÍNCULO