Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dourado compara estrutura do Flamengo com clubes que jogou: ‘top e vai melhorar’

Após estrear no Flamengo, marcar gols e conquistar a Taça Guanabara, o centroavante Henrique Dourado fez questão de exaltar a estrutura do Ninho do Urubu. O atacante lembrou que o CT ainda vai melhorar esse ano, já que o módulo principal está em construção e deverá ser finalizada no segundo semestre.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

– A estrutura do Flamengo é sensacional. Quando eu cheguei aqui, fiquei muito feliz por estar chegando a um grande clube, que tem totais condições de trabalho. Já passei também por equipes que têm estrutura muito boa. Mas o Flamengo se não for a primeira, está ali no top 2, top 3. E ainda vai crescer. O pessoal já falou que tem a parte nova. Tudo fica muito mais fácil para trabalhar e evoluir. É mais um atrativo para o jogador no Flamengo– disse o atacante em entrevista ao programa Bom Dia FOX.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

Em outra entrevista, o ‘Ceifador’ fez questão de enaltecer a inteligência de seus novos companheiros, projetando um rápido entrosamento para melhora do seu desempenho. Dourado também rasgou elogios ao apoio da torcida Rubro-negra, VEJA no link: DOURADO ELOGIA TORCIDA E QUALIDADE DOS JOGADORES DO FLA: ‘FICA TUDO MAIS FÁCIL’.

Feliz com a conquista da Taça Guanabara, o camisa 19 fez questão de ressaltar que tem objetivos maiores no clube.

– Feliz por já chegar conquistando esse título junto com meus companheiros. Aqui temos um grupo muito forte, é dar parabéns a todos, foram merecedores. Agora é continuar com pés no chão, trabalhando, para que possamos almejar coisas maiores na temporada. É continuar focado para que possamos trazer mais alegrias para essa torcida. Chego no Flamengo já conquistando, mas ainda quero conquistar mais títulos com a camisa do clube. Estamos dando um passo importante, responsabilidade era nossa, conquistamos esse título que vai trazendo confiança para o restante da temporada. Desde o primeiro dia que cheguei ao Flamengo, cheguei convicto, ano passado já víamos um time muito competitivo, chegando em finais, tenho certeza que vamos buscar títulos esse ano e trazer alegrias. Independente da competição, vamos buscar títulos.

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

Mesmo com o elenco recheado de jogadores de qualidade, Henrique Dourado fez questão de lembrar que futebol é decidido dentro das quatro linhas.

– A gente sabe que nosso elenco é de muita qualidade, de grandes jogadores, mas nós sabemos que para demonstrar isso, só dentro de campo, onze contra onze. Temos grandes exemplos de elencos com grandes nomes, que dentro de campo não correspondiam.

LEIA MAIS:
FLAMENGO ADMITE QUE RENOVAÇÃO COM GUERRERO DEPENDE DO RESULTADO DO RECURSO
CARPEGIANI EXPLICA E VINÍCIUS JR SE DIZ TRANQUILO PARA VIRAR TITULAR NO FLAMENGO
GRANDE PROMESSA DO FUTEBOL BRASILEIRO VIBRA AO ASSINAR COM O FLAMENGO ATÉ 2021
DOURADO ELOGIA TORCIDA E QUALIDADE DOS JOGADORES DO FLA: ‘FICA TUDO MAIS FÁCIL’
ÉVERTON RIBEIRO VIBRA COM EVOLUÇÃO E ELOGIA NOVO ESQUEMA TÁTICO DO FLAMENGO  

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Papo de Bola com Allan Abi Madi