Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

É “fácil” jogar bola? D’Ale dispara sobre boa fase: “Quem tem o microfone acha isso, eu trabalho pra c…”

D’Alessandro, mais uma vez, foi o grande nome de uma vitória do Inter. Em grande fase, o meia anotou três assistências no triunfo por 3×1 nesta quinta-feira, contra o Juventude, no Beira-Rio, pelo Gauchão. Após o jogo, fez questão de destacar que o bom momento é fruto de trabalho intenso.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Perguntado pelo repórter Júlio César Santos, da RBSTV e dos canais Premiere/SporTV, se era “fácil” jogar bola, D’Ale frisou que nada aconteceria se não fosse a dedicação no trabalho.

“Isso (fácil jogar bola) é o que alguns acham, né. Quem está atrás de uma mesa ou tem o microfone a toda hora, esses acham que é fácil. Mas eu trabalho pra c…. trabalho muito. Desculpa o palavrão, mas eles merecem que eu fale isso. Trabalho muito no dia a dia”, disparou o capitão do Inter.

Veja a entrevista:

Quem aprovou a atuação de D’Ale sobre o Juventude foi o técnico colorado Odair Hellmann. O comandante fez rasgados elogios ao gringo pelo desempenho contra o time caxiense, que empurrou o Inter à liderança da primeira fase do Gauchão com 15 pontos.

“Ele está jogando muito, está fininho, acho que vai até os 45 jogando. Ele está voando. Tá bonito de ver. Participando do jogo defensivo… Quando entrou o Nico, trouxemos o D’Ale para beirada do campo, para receber em diagonal e ter o passe. Quando tem espaço, ele acha fácil os companheiros”, comentou.

Em 2018, D’Ale já tem um gol e quatro assistências em cinco jogos. O próximo compromisso colorado é no domingo, a partir das 17h, contra o São Paulo-RG, fora de casa.

LEIA MAIS:

Zago revela brincadeira com D’Ale e se rende: “Exemplo a ser seguido por todos”

Repórter vê “cera” do Grêmio, mas fica sem resposta após invertida de Kannemann