Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em entrevista, Cristiano Ronaldo admite conhecer o futebol brasileiro e fala sobre Flamengo e Grêmio

Em entrevista ao Fred para o canal do Youtube ‘Desimpedidos’, que foi ao ar no último domingo (25), Cristiano Ronaldo falou de vários assuntos, e inclusive admitiu conhecer alguns clubes do Brasil. Com isso, o astro português foi questionado se tinha intenção de jogar no Brasil futuro.

Orlando Neto
De Natal-RN. 19 anos. Jornalista em formação. Apaixonado por futebol mundial, especialmente pelo futebol do Rio. Implicante e contestador do bem.

Crédito: CR7 diz acompanhar o futebol brasileiro (Foto:AFP)

CR7 e Fred durante a entrevista (Foto:Reprodução)

 

“Neste momento, prefiro jogar na Europa, mas dos clubes todos, Flamengo, Grêmio, são equipes muito conhecidas. Acompanho o futebol brasileiro e sei, de jogadores que vem para Portugal jogar também e sei que o potencial do futebol brasileiro é muito bom” –revelou o atacante.

Cristiano Ronaldo conhece o Grêmio de perto. O atacante português disputou a final do Mundial de Clubes do ano passado contra o clube gaúcho, inclusive fazendo o gol do título.

CR7 fazendo o gol do título contra o Grêmio (Foto: Fifa.com)

 

No Flamengo, um jogador em comum entre Cristiano Ronaldo e Real Madrid é o garoto Vinicius Júnior. O clube merengue, inclusive, acompanha de perto os jogos do clube carioca.

Vendido ao clube espanhol desde o primeiro semestre de 2016, o atacante pode voltar a campo nesta quarta (28), quando o Rubro-Negro enfrenta o River Plate-ARG, na primeira rodada da Copa Libertadores. O jogo será no Engenhão, às 21h45, pelo horário de Brasilia.

ENTREVISTA COMPLETA COM FRED: