Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Palmeiras, Max Pardalzinho relembra “chororô” ao conhecer Denilson

O Torcedores.com volta à 2011 para relembrar um dos momentos mais marcantes de um jogador do Palmeiras. O encontro de um fã com um ídolo. Contratado pelo Verdão, indicado por Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o atacante Max Pardalzinho atuou menos de um ano no clube e teve o saldo de um gol em sete jogos disputados. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Reprodução/ TV Band

Max Pardalzinho é fã de Denilson, atualmente comentarista e apresentador do programa Jogo Aberto e ex-jogador, pentacampeão mundial com a seleção brasileira. O encontro entre os dois foi em uma reportagem da TV Bandeirantes, feita pelo repórter Luiz Ceará. O jogador não conteve as lagrimas ao ver o ídolo.

“Foi muito especial conhecer o Denilson, só tinha visto ele na TV e pela seleção brasileira. O goleiro Max, que jogou comigo no Vila Nova-GO, falou pra ele que eu era fã do Denílson, aí armaram uma surpresa para mim. Na hora que vi o craque não aguentei a emoção, foi chororô (risos). O que mais me surpreendeu foi a humildade dele, é a mesma pessoa na TV e pessoalmente. Fiquei muito tempo conversando com ele depois da entrevista. Ele é um cara que merece o sucesso que esta fazendo”, contou Max Pardalzinho, em entrevista exclusiva ao Torcedores.com.

Assista como foi o encontro:

http://www.youtube.com/watch?v=VAyNx_IYQ2E

O atacante contou que não acreditou quando soube da notícia que o Palmeiras queria o contratar. Ele chamou a atenção do clube paulista depois de boas atuações com a camisa do Vila Nova-GO.

“Eu era reserva do Vila Nova em 2010, só que em todos os jogos eu entrava bem. Eu tinha três anos com o time goiano, quando chegaram para mim e disseram: ‘Felipão te quer lá no Palmeiras’, foi surreal, coisa de outro mundo. Eu não tive base, em 2009 estava jogando em um time da minha cidade (Morrinhos-GO), dois anos depois eu estava no Palmeiras. Eu não acreditava, para mim estava sonhando. Só acreditei mesmo quando coloquei a camisa do Palmeiras e fui treinar”, descreveu o atacante.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação

A passagem de Pardalzinho no Palmeiras durou menos de um ano, ainda em 2011 ele se transferiu para o Goiás. No alviverde de Palestra Itália o atacante disputou sete partidas e marcou um gol, este, contra a Ponte Preta. Depois o jogador teve passagens por times como Guarani, Boavista-RJ e Caxias. Atualmente Max tem 30 anos e defende o Olímpia FC, disputa a Série A3 do Campeonato Paulista.

“Passei por muitas coisas na minha carreia, mas hoje estou feliz, apesar do momento que o nosso time está passando na Série A3 do Paulistão”, finalizou Pardalzinho, que tenta ajudar o Olímpia a se livrar do rebaixamento.

LEIA MAIS:

Artilheiro do Palmeiras, Borja celebra confiança e busca vida longa no Palmeiras: “Não quero sair”

Em boa fase, ex-zagueiro do Palmeiras conta que já foi treinar de bicicleta na Suíça

Marcos Rocha se destaca no Paulistão e números impressionam; confira 

Saiba quais jogadores do Palmeiras já conquistaram a Libertadores