Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fábio fala pela primeira vez após a morte do pai: “Momento de dor”

O goleiro Fábio, do Cruzeiro, falou pela primeira vez após o falecimento do seu pai, José Ramão de Souza Maciel, 66 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira. Por meio de um post em sua conta oficial no Instagram, o arqueiro Celeste agradeceu as inúmeras mensagens de apoio que vem recebendo nas últimas horas.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Instagram

– Momento de dor que Deus ira me sustentar. Pai estaremos sempre juntos. Te amo eternamente.  Agradeço as mensagens de força e as orações de todos”, escreveu Fábio.

Segundo ele, o velório do seu pai tem início às 20h de hoje, no Parque de Campo Grande Cemitério. O endereço fica na Avenida Senador Filinto Muller 2603, bairro Vila Ipiranga, Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Fábio estava concentrado com o restante da delegação na Argentina para o jogo de logo mais entre Racing x Cruzeiro, estreia do clube mineiro na Libertadores da América, quando recebeu a triste notícia e decidiu retornar ao Brasil. Hoje pela manhã ele desembarcou em Belo Horizonte. Mais tarde ele seguiu para o Mato Grosso do Sul para prestar sua última homenagem ao pai, conhecido carinhosamente como “Seu Docão”.

Após a notícia, muitos torcedores do Atlético-MG deixaram a rivalidade de lado e também manifestaram apoio ao goleiro da Raposa.

Com a ausência de Fábio, Rafael assumirá a meta Celeste nesta noite contra os argentinos. O terceiro goleiro, Lucas França, viajou para Buenos Aires.

LEIA MAIS:

 

As melhores notícias de esportes, direto para você