Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Feijão foca em vitória no Arruda para o CRB garantir a liderança do grupo na Copa do Nordeste

Com a confiança lá cima após garantir classificação à terceira fase da Copa do Brasil, o CRB já está no Recife para o confronto diante do Santa Cruz, nesta terça-feira (20), às 21h45, no Arruda. Garantido como titular na equipe do técnico Mazola, o volante Feijão destaca foco total da equipe para buscar os três pontos e garantir o 100% de aproveitamento na competição. 

Samuel Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Douglas Araújo / CRB

 

“Sabemos que uma vitória nos deixa numa situação privilegiada na liderança do grupo A. Sem dúvidas vai ser uma partida difícil, até por que o Santa Cruz quer vencer para nos passar. Por tudo isso a expectativa é de um grande jogo”, destaca o volante, que vai para a sua sexta partida com a camisa regatiana.

 

Até aqui, um início pra se comemorar. “Logo no primeiro jogo tive a felicidade de ir bem e marcar um gol (5×0 sobre o Santa Rita-AL). Lógico que me deu uma confiança grande para os jogos seguintes. A equipe também está se fortalecendo a cada partida e demonstramos isso contra o Novo Hamburgo, quando garantimos a classificação na Copa do Brasil. É seguir assim que teremos uma temporada de muito sucesso”, ressalta Feijão, 23 anos, cedido  por empréstimo do Bahia até dezembro deste ano.

 

Com duas vitórias em dois jogos, o CRB lidera o grupo A da Copa do Nordeste com seis pontos. A segunda colocação está com o Santa Cruz, com quatro. Confiança, com um, e o Treze-PB, completam o grupo – as equipes se enfrentam na quinta-feira (22), em Aracaju.