Flamengo x River Plate pode acontecer no Nilton Santos

Após um temporal derrubar postes de iluminação na Ilha do Urubu, na última quarta-feira (14), a diretoria do Flamengo estuda levar a partida contra o River Plate, pela 01ª rodada da Libertadores 2018, para o estádio Nilton Santos.

Gabriela Maruyama
Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês. Contato: gamaruyama@gmail.com

Crédito: Divulgação/Site oficial Flamengo

De acordo com o “LANCE!”, o Rubro-Negro deve restabelecer a relação com o Botafogo, já que o Fogão vetou a final da Taça Guanabara no local devido a comemoração “chororô” de Vinícius Júnior. O presidente Nelson Mufarrej, porém, não descartou aceitar novas propostas do rival. “Se houver nova proposta do Flamengo para jogar no Nilton Santos, vou levá-la aos conselhos e analisaremos”, declarou ele.

Outra opção é o Volta Redonda – a capacidade de 20 mil torcedores não seria um problema – o Fla joga com os portões fechados graças a uma briga entre torcedores na final da Sul-Americana, no ano passado.

A última alternativa seria mandar o duelo para fora do estado, mas regulamento não permite e, também segundo o LANCE!, o clube carioca não teria arrecadação e o prejuízo tomaria proporções maiores.

LEIA MAIS
VÍDEO: chuva forte derruba postes na Ilha do Urubu
Sem Maracanã, Ferj confirma jogo do Flamengo para o Espírito Santo
Queda de postes de iluminação da Ilha do Urubu repercute na web; confira