Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Frankie Edgar comenta pedido de McGregor para enfrentá-lo

Frankie Edgar virou personagem da declaração de Conor McGregor nas redes sociais na última semana, na qual o irlandês afirmou que irá prosseguir lutando e na qual disse que queria enfrentar ‘The Answer’ no UFC 222, neste sábado (3), em substituição a Max Holloway.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução/Instagram

O americano, que terá Brian Ortega como seu novo rival no card deste final de semana, comentou sobre o assunto em entrevista ao programa ‘The MMAHour’. Edgar declarou que o UFC nunca ofereceu oficialmente tal luta e que soube do pedido do irlandês pelas redes sociais,

“Acordei de uma soneca e li sobre isso no Twitter. Foi quando fiquei sabendo (da mensagem de McGregor)”, declarou o americano, que afirmou que, segundo seu agente, Ali Abdelaziz, o ‘Notorious’ queria lutar por um cinturão de uma categoria que não existe ainda no Ultimate, a de 165 libras.

“Não existe categoria de 165. Por favor! Ele não quer defender o cinturão dele. E ele quer lutar comigo? Seria ótimo. Muito bom para mim. Mas vamos ser verdadeiros. Não tenho medo de lutar contra ninguém. Já estou neste mundo há muito tempo para ter medo de enfrentar qualquer um, Para mim, seria muito bom lutar com Conor McGregor. Lutaria com ele em qualquer divisão, se eu pudesse. Mas, se fosse algo real, o Dana (White, presidente do UFC), teria falado comigo. Ele já fez isso. O Dana já teria conversado sobre isso comigo. Como ele não o fez, então não deve ser verdade”, disse Frankie Edgar.

Mesmo com o próprio McGregor o ‘sondando’ para sua volta ao UFC, Edgar afirmou que o momento atual é de pensar na luta contra Ortega, a co-luta principal da noite.

“Não estou supreso com isso e não me sinto usado, pois agora isso não é importante. Isso não é uma notícia. A notícia agora é que irei lutar contra um cara que esta lutando no UFC, que é Brian Ortega”, disse.

LEIA MAIS

Michael Bisping cogita revanche contra Rockhold como luta de aposentadoria

CAXIAS DO SUL RECEBE JVT CHAMPIONSHIP 13, EM MAIO

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)