Futebol Sustentável: Ferroviária inicia trocas de garrafas pet por ingressos contra o Santo André

Na manhã desta segunda-feira, a Ferroviária anunciou oficialmente a adesão do Futebol Sustentável para a sétima rodada do Paulistão, contra o Santo André, nesta quarta-feira, às 19h30, na Fonte Luminosa.

Rafael Zocco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Facebook / Ferroviária

Esta é a primeira vez que a equipe de Araraquara adere a troca de garrafas pet por ingressos no estadual. Antes, clube já havia aderido o programa, mas na disputa da Copa Paulista de Futebol, outro campeonato realizado pela Federação Paulista de Futebol.

LEIA MAIS:

PAULISTÃO 2018: ATACANTE DO BOTAFOGO-SP SE ISOLA NA ARTILHARIA, MAS TEM BORJA E JADSON NA COLA

RODRIGUINHO APROVA NOVO GRAMADO DA ARENA CORINTHIANS E COMEMORA RETORNO DE RALF

“É com muita felicidade que recebemos novamente essa promoção. A Ferroviária já algum tempo é parceira desta ação junto com a Federação Paulista e, sempre que possível, a gente faz esta abertura para a população para que venham assistir aos jogos e também na importância para a ajuda e contribuição da coleta das garrafas pet. Este jogo contra o Santo André é de extrema importância para nós, e a Ferroviária tem grandes objetivos dentro deste campeonato. Uma vitória ou grande resultado nos coloca dentro deste objetivo”, destaca Pedro Martins, CEO do clube.

Ao todo, serão 3 mil ingressos disponíveis para a torcida afeana. Para adquirir as entradas, o torcedor deverá se dirigir ao estádio da Fonte Luminosa e levar 2 garrafas pet para fazer a troca por um ingresso. Será permitida a troca de até três ingressos por pessoa.

“O Futebol Sustentável sempre foi um sucesso na cidade de Araraquara com a Ferroviária. Temos dados estatísticos de muitos torcedores e famílias comparecendo aos jogos, e a cidade têm números que mostram este crescimento com a realização do programa aqui. Além de vir e torcer para o seu clube do coração, o torcedor vem com o espírito de cidadania”, relata Edivaldo Ferraz, diretor-presidente da E&L Marketing Esportivo, que realiza o Futebol Sustentável com a FPF.

Segundo informação da assessoria de imprensa da Ferroviária ao Torcedores.com, mais de mil ingressos já foram trocados. As trocas vão até nesta terça-feira (13), das 9h às 18h, ou até a duração das entradas.