Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gabigol fala em qual posição prefere jogar no Santos

Principal reforço do Santos para a temporada 2018, Gabigol já mostrou a que veio. Em apenas 3 jogos pelo Peixe, marcou 3 gols, contando assim com a média de 1 gol por partida desde o seu retorno.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Ivan Storti - Santos FC

Em coletiva realizada na última terça-feira (20), falou sobre posicionamento em campo, revelou uma conversa com Jair Ventura e disse em qual posição prefere atuar pelo Alvinegro Praiano. O jogador quer entrar em campo como o camisa 9 do Peixe.

“A gente conversou antes sobre isso. Eu quero ser centroavante. Acho que é uma coisa definitiva. Nosso ataque é versátil. Sasha também pode ser o 9 e abrimos espaços. Gabigol é centroavante e estou feliz assim”, afirmou o atacante.

Para isso, o jogador fala em recuperar o tempo perdido e garante que nada mudou. “Tenho me dedicado dentro e fora de campo. Gabigol é o mesmo, que trabalha bastante, que faz o melhor para todos. Tentando melhorar todo dia. Estou tendo oportunidades de jogar e mostrar meu futebol. E graças a Deus está dando tudo certo”, completou.

Próximo compromisso do Santos será no domingo (25), contra a equipe do Santo André. O Peixe lidera a sua chave de forma isolada e quer se aproximar ainda mais da classificação.