Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira os gols da 5ª rodada Campeonato Paulista Série A2

Pela primeira vez desde seu início o Campeonato Paulista Série A2 teve uma rodada com quatro datas, a jornada foi aberta na terça-feira (30) e teve seu fim no domingo (04). E a média de gols da quinta rodada foi a maior até o presente momento. Somando as oito partidas, a bola morreu no fundos das redes em 31 ocasiões, uma média de 3,85 gol por jogo. Confira abaixo o resumo do Torcedores.com com os gols da rodada.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Absoluto, Oeste fez mais uma vítima na A2 (Foto: Oeste - Divulgação)

Os destaques da rodada ficaram por conta da expressiva vitória do Oeste sobre a Portuguesa por 3 a 0, em pleno Canindé, com o resultado a equipe de Itápolis subiu aos 13 pontos e se isolou na liderança. Outra equipe que venceu com propriedade foi o São Bernardo, o Bernô não tomou conhecimento do Água Santa, lanterna na tabela, e goleou por 4 a 0, subindo aos 11 pontos e à vice-liderança.

Contundente, o Nacional não teve piedade do Taubaté, atuando no Comendador Souza, o Ferrinho atropelou o adversário por 6 a 1 e contribuiu para a rodada ter um alto número de gols. Com o triunfo, o Naça subiu para os sete pontos, figura como o melhor ataque, e já pensa no G4 da A2.

Atuando diante de seu torcedor, a dupla Penapolense e Juventus decepcionaram. A equipe de Penápolis acabou sendo derrotada pelo Votuporanguense e conheceu a primeira derrota na competição, caindo para a terceira posição. Já o Juventus, mesmo com a troca de treinador, voltou a frustrar os torcedores na Rua Javari e vive uma situação delicada na tabela, a derrota para o Sertãozinho por 2 a 1, deixou o Moleque Travesso na antepenúltima posição na tabela.