Marketing Esportivo

Grêmio anuncia renovação de contrato com patrocinador

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Visando a decisão da Recopa Sul-Americana que se inicia na semana que vem, o Grêmio trabalha forte os bastidores da equipe e a parte extra-campo e hoje anunciou a renovação de um patrocinador, trata-se da iPlace, maior parceiro oficial da Apple no Brasil, o novo contrato vai até o fim de 2018.

Se preparando para a decisão da Recopa diante o Independiente-ARG, o setor de marketing do Grêmio segue trabalhando fora de campo e hoje fechou a renovação do contrato com a iPlace, patrocinadora do Tricolor Gaúcho desde julho de 2017.

Lucas Uebel

“Este patrocínio incrementa nossa estratégia de crescimento, que passa em muito pela valorização de nossos públicos”, disse o CEO do Grupo Herval, que mantém a marca Iplace, Germano Grings, em uma nota enviada à imprensa.

Com a renovação do patrocínio, a iPlace manterá os descontos especiais para os sócios-torcedores da equipe do Imortal, que pode ser acessado através do link: gremistas:iplace.com.br/grêmio.

Com 132 lojas em 25 Estados e Distrito Federal, a iPlace é uma das empresas do Grupo Herval.

Além da iPlace, o Grêmio ainda conta com patrocínio das seguintes marcas: Banrisul, Unimed, Brahma e Gatorade e tem a Umbro como empresa de material esportivo

LEIA MAIS:
Presidente do Grêmio revela que negociou com dois atacantes