Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio conquista a Recopa e Douglas provoca torcida colorada nas redes sociais

Foi no sufoco, mas o Grêmio ficou com a taça da Recopa Sul-Americana. Depois de um jogo nervoso, tumultuado e com chances de gols para os dois lados, o tricolor gaúcho precisou dos pênaltis para bater o Independiente, da Argentina. No desempate, Marcelo Grohe brilhou e foi o nome da conquista.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Ídolo da torcida gremista e sempre irreverente nas redes sociais, Douglas mais uma vez desfalcou o time e segue se recuperando da lesão no joelho esquerdo, que tem o deixado fora de combate desde o início de 2017. Mas, no Twitter, ele deu um jeito de celebrar a conquista e ainda cutucar a torcida do Inter.

Doga apenas postou a foto de um secador na cor vermelha, em alusão à “secação” tradicional entre os rivais no Rio Grande do Sul. Na legenda, apenas um “boa noite”.

 

Titular absoluto entre 2015 e 2016 no Grêmio, Douglas segue lutando contra a lesão no joelho esquerdo – desde ano passado, foram duas cirurgias. Ele voltou a correr nesta semana e tem retorno estipulado para o meio de 2018.

Com a conquista da Recopa nesta quarta-feira, o Grêmio chega a três conquistas em três anos – antes, ficou com a Copa do Brasil em 2016 e a Libertadores no ano passado. Agora, tenta se recuperar no Gauchão e recebe o Novo Hamburgo, no sábado.

LEIA MAIS:

Chuva, trânsito e festa: como está a Arena horas antes da decisão

Grêmio x Independiente: saiba como assistir AO VIVO na TV

Veja quais resultados garantem o título ao Grêmio

 

As melhores notícias de esportes, direto para você