Grêmio x Independiente: veja a escalação do Tricolor para a decisão da Recopa

O Grêmio já está escaldo pelo técnico Renato Gaúcho para o jogo desta quarta-feira, contra o Independiente, pelo segundo jogo da decisão da Recopa Sul-Americana. Buscando deixar de lado o mau momento vivido no Gauchão, o Tricolor entra em campo às 21h45min (horário de Brasília) em busca de mais um título continental.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O time TITULAR do Grêmio para encarar o Independiente: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon e Alisson; Everton, Luan e Cícero

No banco de reservas ficaram: Paulo Victor, Marcelo Oliveira, Paulo Miranda, Michel, Maicosuel, Lima e Jael.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No primeiro jogo, disputado na última quarta-feira, na Argentina, o placar terminou em 1×1. Na oportunidade, Luan colocou o Grêmio na frente, mas Bruno Cortez, contra, marcou para o Independiente, ainda no primeiro tempo, e definiu o placar. Com o resultado, quem vencer nesta noite fica com o título. Um novo empate, sem importar o placar, leva o duelo para a prorrogação e, persistindo a igualdade, para as cobranças de pênaltis.

Em sua história, o Grêmio possui uma participação em Recopa e um título, justamente para cima do Independiente. No dia 7 de abril de 1996, o Tricolor, campeão da Libertadores no ano anterior, encarou os argentinos no Japão, em jogo único, e goleou por 4×1, com gols de Jardel, Carlos Miguel, Adilson e Paulo Nunes. O gol de honra do ‘hermanos’ foi anotado por Burruchaga.

Ficha técnica de Grêmio x Independiente:

DATA: 21/02/2018 – Quarta-feira
LOCAL: Arena Grêmio – Porto Alegre/RS
HORÁRIO: 21h45 (de Brasília)
ÁRBITRO: Enrique Cáceres (Paraguai)
AUXILIARES: Eduardo Cardozo (Paraguai) e Juan Zorrilla (Paraguai)

SIGA A FINAL EM TEMPO REAL:

ACOMPANHE AO VIVO A DECISÃO DA RECOPA

SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

LEIA MAIS:

CHUVA, TRÂNSITO E FESTA: COMO ESTÁ A ARENA HORAS ANTES DA GRANDE DECISÃO

DECISÃO DA LIBERTADORES DE 2019 SERÁ EM FINAL ÚNICA, DIZ BLOG