Futebol

Grêmio divulga relacionados para partida da Recopa contra o Independiente; veja a lista

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Grêmio

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio

Tri-campeão da América em 2017, Grêmio está preparado para a partida de quarta-feira, contra o Independiente, pela decisão da Recopa Sul-Americana de 2018. Na manhã desta segunda-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou, no CT Luiz Carvalho, a última atividade do clube em solos brasileiros antes do embarque para Buenos Aires. A delegação, que partirá em voo fretado, às 13h (horário de Brasília), conta com 22 jogadores relacionados.

Ao todo, o Grêmio conta com 25 jogadores inscritos na Recopa, mas três vão permanecer em Porto Alegre. O volante Ramiro, expulso na final da Libertadores de 2017, cumprirá dois jogos de suspensão no torneio. Da mesma posição, Arthur, que ainda se recupera de lesão, ainda não tem condições de atuar. Já o goleiro Bruno Grassi ficou de fora por opção da comissão técnica.

Entre os novos reforços, Maicosuel, ex- São Paulo, assim como Paulo Miranda, Thaciano e Alisson, está inscrito e relacionado para a estreia. Por outro lado, Madson, que veio do Vasco, sentiu uma lesão na coxa esquerda e não vai atuar na Recopa.

Lista de relacionados para Independiente x Grêmio:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor
Laterais: Cortez, Léo Moura, Leonardo Gomes e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Bressan, Geromel, Kannemann e Paulo Miranda
Volantes: Jaílson, Kaio, Maicon e Michel
Meias: Cícero, Lima, Maicosuel e Thaciano
Atacantes: Alisson, Everton, Jael, Luan

Com mudanças em relação aos dois últimos jogos no Gauchão, o Tricolor Gaúcho deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Cícero (Jael).

A primeira partida entre Grêmio e Independiente vai acontecer na quarta-feira, 14, às 22h, no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda. O confronto da volta será na outra quarta, dia 21, às 21h45min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

LEIA MAIS:

Bahia acerta rescisão e libera Hernane para assinar com o Grêmio

Novo técnico do time de transição do Grêmio rasga elogios a Renato: “Um dos melhores”

Em entrevista, Jonas revela carinho especial pelo Grêmio e não descarta volta ao clube