Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio x Independiente: Acompanhe ao vivo a decisão da Recopa

Ficha técnica

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Conmebol Libertadores

DATA: 21/02/2018 – Quarta-feira
LOCAL: Arena Grêmio – Porto Alegre/RS
HORA: 21h45 (de Brasília)
ÁRBITRO: Enrique Cáceres (Paraguai)
AUXILIARES: Eduardo Cardozo (Paraguai) e Juan Zorrilla (Paraguai)

Prováveis escalações

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann, Cortez; Jailson, Maicon, Alisson; Everton, Luan e Cícero. T: Renato Portaluppi.

Independiente: Campaña; Bustos, Alan Franco, Amorebieta, Gastón Silva; Gaibor, Domingo; Meza, Martín Benítez, Jonathan Menéndez e Romero. T: Ariel Holán

Grêmio x Independiente medem forças pela partida de volta da Recopa Sul-Americana. O confronto acontece nesta quarta-feira (21), às 21h45 (de Brasília), na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

No jogo de ida, realizado em Avellaneda, na grande Buenos Aires, o placar terminou empatado sem gols. Como não há regra de gol qualificado, um novo empate leva a decisão para a prorrogação. Se persistir, o duelo será decidido nas penalidades máximas.

De acordo com informações do GloboEsporte.com, o técnico Renato Portaluppi fechou o treinamento para a imprensa e ainda mantém dúvidas na escalação que vai a campo.

Pelos lados do Independiente, Ariel Holán, comandante do clube argentino, ainda não definiu quem vai substituir Gigliotti como referência no ataque. Ele foi expulso na primeira partida por cotovelada de Kannemann.

LEIA MAIS
INDEPENDIENTE APOSTA EM ‘TRUNFO’ INUSITADO PARA SUPERAR GRÊMIO NA RECOPA
GRÊMIO X INDEPENDIENTE: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO TRICOLOR PARA A DECISÃO DA RECOPA
RECOPA SUL-AMERICANA: VEJA QUAIS RESULTADOS GARANTEM O TÍTULO AO GRÊMIO