Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio x Independiente: saiba como assistir AO VIVO na TV

Pela partida de volta da Recopa Sul-Americana de 2018, Grêmio x Independiente é uma das grandes atrações da noite de futebol nesta quarta-feira. A partir das 21h45, na Arena, em Porto Alegre, as duas equipes brigam pela taça e a promessa é de jogo ofensivo, já que o empate não interessa para nenhuma das equipes. Na ida, há uma semana, o confronto terminou em 1×1 em Avellaneda, na Argentina.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Para o torcedor que não puder ir à Arena, a opção será mesmo assistir pela televisão. Dois canais, ambos fechados, anunciam a transmissão de Grêmio x Independiente. O SporTV 2, com Jader Rocha e Batista, e também a emissora Fox Sports. A RBSTV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, não fará a partida.

A Recopa não estabelece o critério de saldo qualificado, portanto qualquer novo empate força uma decisão na prorrogação e, a seguir, pênaltis. Nesta terça-feira, o técnico Renato Gaúcho projetou o confronto e admitiu que o Grêmio ainda busca uma melhor condição.

“É lógico que nosso grupo não está 100% na parte física, técnica, tática. As coisas estão aí para as pessoas enxergrarem. Nós sabemos que não estamos 100%. Mas é o Grêmio. É meu grupo. É confiar no trabalho. Vamos ter apoio de 50 mil pessoas. Vamos em busca desse título. Mesmo sabendo que não estamos 100%”, salientou na prévia de Grêmio x Independiente.

No que diz respeito ao time titular, Renato não confirmou a equipe nesta terça e adotou o clima de mistério, mas a tendência é que Alisson inicie entre os 11, com Lima voltando ao banco de reservas.

Ficha técnica – Grêmio x Independiente

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon; Alisson, Luan e Everton; Cícero.
Técnico: Renato Portaluppi.

INDEPENDIENTE
Campaña; Bustos, Franco, Amorebieta e Silva; Domingo, Gaibor, Meza, Benítez e Menéndez; Silvio Romero.
Técnico: Ariel Holan.

Arbitragem: Enrique Cáceres, auxiliado por Eduardo Cardozo e Juan Zorrilla (trio paraguaio).

Transmissão: SporTV 2 e FoxSports.
LEIA MAIS:

Douglas Costa admite que Grêmio não jogou para ganhar do Flamengo em 2009

D’Ale critica possíveis mudanças no Gauchão: “Tenho casa, tenho estádio e quero jogar no Beira-Rio”

Títulos, choro de Renato e parceria com Douglas: Edílson volta a falar do Grêmio