Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guto tem 20 relacionados para jogo do Bahia contra o Atlântico-BA

Sem desfalques e poupados, mas com novidades na lista, o técnico Guto Ferreira tem 20 jogadores relacionados para a sétima rodada do Campeonato Baiano, em jogo do Bahia diante do Atlântico, na Fonte Nova.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Para o jogo, Guto terá os desfalques dos titulares Lucas Fonseca e Vinícius, suspensos por conta de expulsão no Ba-Vi. O goleiro Douglas segue vetado pelo DM. Já Mena e Edigar Junio foram poupados. Desta forma, pelo menos cinco atletas considerados como reservas irão iniciar o jogo entre os 11 do Bahia.

A comissão técnica tricolor também optou por poupar Eugenio Mena e Edigar Junio.

As novidades entre os 20 convocados para a partida são os jovens Everson, Luís Fernando, Felipe e Marco Antônio. Nilton também volta a ser chamado.

Caso Guto Ferreira não opte por poupar mais titulares e nem mudar o esquema tático, o Bahia tem a provável escalação para domingo desta forma: Anderson; Nino, Grolli, Tiago e Léo; Gregore, Zé Rafael e Régis; Allione, Élber e Kayke.

Bahia e Atlântico vão se enfrentar às 16h.

Confira os relacionados:

Goleiros: Anderson e Rafael Santos;
Laterais: João Pedro, Léo e Nino;
Zagueiros: Everson, Grolli e Tiago;
Meio-campistas: Allione, Elton, Felipe, Gregore, Luis Fernando, Marco Antônio, Nilton, Régis e Zé Rafael;
Atacantes: Élber, Júnior Brumado e Kayke.