Futebol Europeu

Ídolo do Real Madrid torce por contratação de Neymar: “Quero ver com Ronaldo e de branco”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Getty Images

Neymar ainda não completou nem uma temporada com a camisa do PSG, mas os rumores sobre uma possível saída para o Real Madrid já tomam conta da imprensa esportiva internacional. E nesta semana, que o brasileiro vai encarar justamente o time madrilenho pelas oitavas de final da Champions League, o assunto voltou à tona.

Em entrevista jornal espanhol “Marca“, o ex-meia Guti, que fez história com a camisa do Real Madrid, admitiu que torce pela contratação de Neymar pelo clube merengue. “Neymar é um jogador diferente. Está entre os três melhores do mundo. Para o fã do Real Madrid, o que lhe agrada é ver os melhores jogadores do mundo”, disse Guti.

“Se o custo é que Cristiano não esteja no Real Madrid, você tem que pensar sobre isso, mas o que eu quero é ver Neymar com Ronaldo de branco”, afirmou o ex-jogador.

Atualmente Guti é técnico nas categorias de base do Real Madrid e trabalha para seguir os passos de Zidane no futuro. Como jogador, defendeu o clube entre 1986 e 2010, conquistando, entre os vários títulos, três Champions Leagues (1997–98, 1999–2000 e 2001–2002).