Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Independiente terá novidade no ataque para encarar o Grêmio; veja provável escalação

O Independiente vai até Porto Alegre medir forças com o Grêmio nesta quarta-feira (21) pelo duelo decisivo da Recopa Sul-Americana. A partida está marcada para acontecer às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Independiente

Ariel Holán, comandante do clube argentino, vai ter uma novidade no ataque. Isso porque, o centroavante Gigliotti foi expulso no primeiro jogo e precisará cumprir suspensão automática.

Com isso, segundo informações da TyC Sports, tudo indica que o treinador vá escalar Leandro Fernández como referência. Existia a chance do recém contratado Romero ser mandado a campo, mas ele deve ser opção no banco.

A provável escalação do Rey de Copas para o confronto deve ter: Campaña; Fabricio Bustos, Alan Franco, Fernando Amorebieta, Gastón Silva; Diego Rodríguez, Nicolás Domingo; Maximiliano Meza, Fernando Gaibor, Jonathan Menéndez e Leandro Fernandez

O primeiro jogo entre argentinos e brasileiros terminou empatado por 1×1, em Avellaneda, na Grande Buenos Aires. Na ocasião, Luan abriu o placar para o Grêmio, mas um gol contra de Cortez deixou tudo igual.

LEIA MAIS
DE OLHO NO RIVAL: 5 JOGADORES DO INDEPENDIENTE QUE PODEM DESEQUILIBRAR
GRÊMIO X INDEPENDIENTE: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV
GRÊMIO X INDEPENDIENTE: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO TRICOLOR PARA A DECISÃO DA RECOPA