Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inter treina com novidade no ataque visando o duelo contra o Cianorte pela Copa do Brasil

O trabalho desta terça-feira no CT Parque Gigante deu pistas de qual Inter vai enfrentar o Cianorte, na próxima quinta-feira, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Como William Pottker segue machucado e Nico López está suspenso por conta de sua expulsão contra o Remo, o jovem Marcinho pintou entre os titulares e poderá ser escalado desde o início por Odair Hellmann.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Além de Pottker e Nico López, a atividade desta terça contou com outros desfalques importantes. O zagueiro argentino Víctor Cuesta sofreu um pisão no tornozelo esquerdo na última segunda e não treinou, enquanto Leandro Damião, com dores nas costas, fez exames em um hospital para avaliar a gravidade da lesão. Ambos são dúvidas para o jogo da Copa do Brasil na quinta-feira.

Marcinho se destacou na temporada de 2017 atuando com a camisa do Brasil de Pelotas, do técnico Clemer, e despertou a atenção do Inter, que o trouxe de volta para o novo ano. Ele tem atuado quando o time reserva entre em cena e agora se coloca como uma das opções ao time titular de Odair.

O provável time do Inter para o jogo contra o Cianorte tem: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta (Rodrigo Moledo) e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Marcinho, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião (Roger). Campeão da Copa do Brasil apenas uma única vez, na edição de 1992, o Inter segue tentando subir degraus no torneio. Na terceira fase, diferente das anteriores, serão dois jogos no mata-mata. A definição ocorre com mando do Cianorte, no dia 14 de março.