Futebol Feminino

Iranduba tem duas jogadoras convocadas para a Seleção Brasileira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Ivan Ruela

O Iranduba da Amazônia recebeu um ofício da Confederação Brasileira de Futebol informando sobre a convocação das meias Djenifer Becker e Amanda Brunner, para um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis.

As duas jogadoras irão se juntar ao resto do grupo na serra fluminense, no dia 16 de fevereiro. A ideia é preparar a equipe para a Copa América, que será disputada no Chile, de 4 a 22 de abril.

Djenifer e Amanda Brunner são convocadas para seleção (Foto: Reprodução/CBF)Djenifer e Amanda Brunner são convocadas para seleção (Foto: Reprodução/CBF)

(Reprodução/CBF)

 Convocada constantemente para a seleção, a volante e capitã do Hulk, Djenifer, teve a participação mais assídua com a ex-treinadora Emily Lima, embora esteja ganhando a confiança de Vadão, técnico do Brasil.
Já Amanda Brunner, campeã e artilheira da Libertadores com o Conrithians, esteve pela última vez em 2014 na seleção canarinho, quando tinha apenas 20 anos.
Quarto colocado no último Brasileirão da modalidade, além de atual heptacampeão estadual, o clube amazonense vem forte para esta temporada. Além das duas atletas na principal, cinco jogadoras foram convocadas pelo técnico Doriva, para a seleção brasileira sub-20.